Novo trailer de Piratas do Caribe 4

Novo trailer de Piratas do Caribe 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Disney britânica soltou mais um trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, quarto capítulo da série.

Neste novo trailer, além do monólogo de Jack Sparrow, são espalhadas cenas do novo filme, em que são apresentados alguns dos perigos enfrentados pelos piratas na nova trama. Infelizmente, tanto o monólogo quanto as cenas do filme já foram mostrados em vídeos anteriores. Clique aqui para conferir .

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem Johnny Depp de volta ao papel do Capitão Jack Sparrow. Além dele, estão no elenco Penélope Cruz, Ian McShane, Astrid Berges-Frisbey e Sam Clafli. Também retornam Geoffrey Rush, Keith Richards e Kevin McNally.

Na história, o Capitão Sparrow reencontra uma mulher do seu passado (Cruz), com quem ele volta a se envolver mesmo não sabendo se o que sente é amor ou se ela é apenas uma estelionatária o usando para conseguir o que quer. No caso, a Fonte da Juventude. Eventualmente ela força Sparrow a entrar no Queen Anne´s Revenge, o navio do famoso Barba Negra (McShane) e Jack embarca numa aventura inesperada onde ele não tem certeza do que é mais perigoso: o Barba Negra ou essa mulher do passado.

Rush será novamente o Capitão Hector Barbossa, Richards volta ao papel do Capitão Teague, pai de Sparrow; e McNally é mais uma vez o amigo de Sparrow, Joshamee Gibbs.

O novo filme tem direção de Rob Marshall e roteiro de Terry Rossio e Ted Elliot, os mesmos do primeiro filme, mas desta vez se baseando no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. A estreia está marcada para 20 de maio de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições