Número de ligações sobre balões ao Disque-Denúncia chega 100

Número de ligações sobre balões ao Disque-Denúncia chega 100

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Desde o último domingo (20), o Disque-Denúncia recebeu 100 ligações com informações sobre baloeiros. Nesta quarta-feira (23), 20 pessoas fizeram denúncias sobre baloeiros.

A Polícia Florestal apreendeu cinco balões grandes em uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Um dos balões tinha 12 metros e estampava o nome do grupo de baloeiros, e o outro tinha 22 metros. Um homem foi autuado. De acordo com a polícia, o baloeiro pagou fiança e foi liberado.

O suspeito Sandro de Andrade Rosa foi autuado na Lei de Crimes Ambientais.

Na segunda, a r ecompensa para pistas que levem à prisão de baloeiros aumentou para R$ 2 mil. No fim de semana, focos de incêndio atingiram o Morro dos Cabritos e os Parques da Catacumba e da Pedra Branca. O incêndio, que teria sido provocado por um balão, destruiu o equivalente a quatro estádios do Maracanã .

Balão de 8 metros é apreendido

A Polícia Militar informou que um balão de oito metros foi apreendido nesta terça, em Maricá. O suspeito Amarildo Fonseca de Araújo, 48 anos foi preso em sua casa. No local, foram encontrados dois maçaricos, uma bandeira para balão, 33 caixas de bombas explosivas, sete caixas de fogos morteiro, 29 bombas chilena “cabeça de nego”, além de quatro bocas de balão.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições