Número de mortos em Teresópolis sobe para 15

Número de mortos em Teresópolis sobe para 15

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O secretário de Planejamento e Turismo de Teresópolis, José Alexandre Almeida, informou nesta quarta-feira (12) que 15 pessoas morreram após os desabamentos e deslizamentos de terra no município em consequência das fortes chuvas que atingiram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, entre a tarde de terça-feira (11) e a manhã desta quarta.

Segundo José Alexandre, 500 pessoas estão desalojadas. Elas estão sendo levadas para o ginásio poliesportivo Pedrão, no centro do município. Oitocentos funcionários da prefeitura trabalham para dar apoio às vítimas das chuvas.

- O balanço oficial da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros registra 15 vítimas fatais. Estamos trabalhando com uma equipe grande e temos o apoio do governo do Estado. O vice-governador Luiz Fernando Pezão está vindo para nos ajudar. Segundo o secretário, o município está sem luz e a prefeitura está dando prioridade para fornecimento através de geradores para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e postos de combustível.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições