MENU

Número de mortos em Teresópolis sobe para 15

Número de mortos em Teresópolis sobe para 15

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 10:42

O secretário de Planejamento e Turismo de Teresópolis, José Alexandre Almeida, informou nesta quarta-feira (12) que 15 pessoas morreram após os desabamentos e deslizamentos de terra no município em consequência das fortes chuvas que atingiram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, entre a tarde de terça-feira (11) e a manhã desta quarta.

Segundo José Alexandre, 500 pessoas estão desalojadas. Elas estão sendo levadas para o ginásio poliesportivo Pedrão, no centro do município. Oitocentos funcionários da prefeitura trabalham para dar apoio às vítimas das chuvas.

- O balanço oficial da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros registra 15 vítimas fatais. Estamos trabalhando com uma equipe grande e temos o apoio do governo do Estado. O vice-governador Luiz Fernando Pezão está vindo para nos ajudar. Segundo o secretário, o município está sem luz e a prefeitura está dando prioridade para fornecimento através de geradores para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e postos de combustível.    

veja também