"O Aprendiz - O Desafio" é adiado

"O Aprendiz - O Desafio" é adiado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O "mini Aprendiz" anunciado pela Record para o dia 23 de dezembro deste ano foi adiado para junho de 2011. A versão enxuta foi chamada de "O Aprendiz - O Desafio" e trará 18 participantes das versões antigas.

O desafio reunirá seis remanescentes dos primeiros programas – só com executivos -, seis de "O Sócio" e mais seis de "Universitário". Os participantes serão divididos em duplas e terão de passar por três provas de campo, cada uma a ser realizada em 24 horas, uma prova que será em formato de enigma e a última que será um teste de lógica disputado pelos dois finalistas.

O especial vai ao ar sob comando de João Doria Jr. e o vencedor leva pra casa um carro zero quilômetro – ainda sem marca, já que não foi definido o patrocinador. "O Desafio" será um aquecimento para a próxima edição completa do programa, que foi adiada para o segundo semestre do ano que vem.

Até agora mais de 30 mil pessoas já se inscreveram para o reality de 2011, cuja premiação será dinheiro e a franquia em algum negócio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições