O canal é outro, mas Hebe mostra que continua a mesma

O canal é outro, mas Hebe mostra que continua a mesma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Tudo junto e misturado. Se Bruno Mazzeo não tivesse a ideia antes na Globo, este poderia ser o título do novo programa de Hebe na Rede TV!, que estreia hoje. A apresentadora gosta de rosas vermelhas, então milhares de botões foram espalhados pelo estúdio. Ela gosta de brilho.

Lustres e um vestido cravejado de cristais, somados a joias e a uma tiara de princesa garantiram essa parte.

O famoso sofá ganhou cinco metros de comprimento. Outros 50 metros de tapete vermelho foram estendidos para Hebe andar pelo canal.

Mas nada se compara a sua chegada ao programa. Convidados ansiosos, diretor grita "valendo" e a voz de Hebe cantando "El Día que me Quieras" toma conta do maior estúdio da Rede TV!.

É um pássaro? Um avião? Um teleférico? Não. A primeira-dama da TV chega em uma espécie de gaiola suspensa por cabos de aço. Gaiola chique. É claro. Toda decorada com cristais e com pinta de carro alegórico, assombra ao passar por cima das cabeças de 500 convidados.

Os que se recompõem do susto aplaudem.

No palco, o ator/cantor Daniel Boaventura divide o bolero com a apresentadora, tenso para ela termine a música em segurança.

Já em palco firme, Hebe volta a ser Hebe. Arranca risadas da plateia com suas tiradas fogosas, desconcerta Boaventura com um "beijo técnico", constrange inimigos políticos na plateia. "Olha ali o Zé Dirceu! Cê tá perto do Zé Serra!!", grita ela.

A loira agradece e provoca o antigo patrão, Silvio Santos. "Sei que você não está vendo, mas vão te contar", fala ela em tom de amor mal resolvido. "Estou muito feliz", repete, como quem tenta se convencer.

Sem Roberto Carlos, sua mais do que anunciada paixão, Hebe faz limonada com o que tem. Surge em um divertido casamento em Las Vegas com um Rei cover.

Festeja estrear com uma entrevista gravada com a presidente Dilma Rousseff.

"Uma mulher extraordinária", diz ela.

Vem então o momento tecnologia da noite. Hebe entrevista o escritor Paulo Coelho via holografia. Ironia o mago fazer uma aparição "virtual".

Mesmo no meio dessa miscelânea de homenagem e exageros, Hebe se mostra a mesma de tantos anos. Dança com Luan Santana, esquece que o cantor Daniel veio se apresentar no programa, troca o nome do livro de Paulo Coelho, distribui selinhos, ri de si própria. Não deixa o novo castelo abalar seus encantos de rainha da TV.

NA TV

Hebe Estreia da atração QUANDO hoje, às 22h, Rede TV! CLASSIFICAÇÃO 10 anos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições