O que abre e o que fecha em São Paulo no dia das crianças

O que abre e o que fecha em São Paulo no dia das crianças

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Veja o esquema de funcionamento da cidade de São Paulo no dia 12 de outubro:

Abastecimento

Os mercados municipais abrirão nos seguintes horários: Central Leste, Pirituba e Santo Amaro, até as 14h; Paulistano (Central), das 6h às 18h; Guaianases, Ipiranga, Kinjo Yamato, Penha, Sapopemba, Tucuruvi e Vila Formosa, até as 13h. Os mercados da Lapa, Pinheiros e São Miguel permanecerão fechados. Os sacolões e as feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais.

Assistência social

Os serviços de emergência, acolhida e albergue são oferecidos 24 horas, ininterruptamente: abrigos, Central de Atendimento Permanente e de Emergência, Centros de Referência da Criança e do Adolescente e Centros de Acolhida (antigos albergues).

Permanecerão fechados: Centro de Referência de Cidadania do Idoso, Loja Social, Agente Jovem, Restaurante-Escola São Paulo e Centros para Criança e Adolescente.

Cultura

Abrirão: Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude, Galeria Olido, Teatros Municipal (a partir das 14h), Alfredo Mesquita, Paulo Eiró, Cacilda Becker, João Caetano, Artur Azevedo, Martins Penna e Décio de Almeida Prado; todas as Casas de Cultura e Casas Históricas, com exceção da Casa do Sertanista, do Solar da Marquesa de Santos, Sítio Morrinhos e Divisão de Arquivo Histórico. As bibliotecas municipais e o Teatro Flavio Império estarão fechados.

Educação

As escolas e creches municipais não abrirão. Todas as unidades funcionarão para atividades de lazer e esporte.

Esportes

Todos os clubes da Cidade abrirão para atividades de esporte e lazer nos horários habituais.

Saúde

Os hospitais e prontos-socorros municipais funcionarão em regime de plantão. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não abrirão. As unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) atendem de segunda-feira a sábado. As AMAs Sé, Sacomã, Pirituba, Proença, do Hospital Alexandre Zaio, AMA Saboya, do Hospital Tatuapé, do Hospital Campo Limpo, do Hospital Waldomiro de Paula, do Hospital Ermelino Matarazzo e AMA Parelheiros atendem 24 horas todos os dias.

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão.

Trabalho

Os Centros de Apoio ao Trabalho não abrirão.

Transporte

O transporte coletivo circulará com 40% da frota utilizada nos dias úteis.

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques municipais estarão abertos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições