Obama deixa hotel e trânsito tem vias interditadas na Zona Sul

Obama deixa hotel e trânsito tem vias interditadas na Zona Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A comitiva do presidente americano Barack Obama deixou o hotel onde estava hospedado, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por volta das 8h20 desta segunda-feira (21). Por causa da passagem da comitiva presidencial o tráfego foi interrompido na Avenida Atlântica, junto aos prédios, entre as ruas Miguel Lemos e Figueiredo Magalhães.

Obama e a família seguem para a base aérea do Aeroporto Galeão, na Ilha do Governador. Há reflexos no tráfego nas avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana e Rua Francisco Otaviano, que está congestionado.

Também estão interditadas as ruas Bolívar a partir da Avenida Atlântica, Pompeu Loureiro e avenidas Henrique Dodsworth e Epitácio Pessoa, na Lagoa, a partir do Corte do Cantagalo.

Aeroportos fechados

O Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Galeão ficarão fechados para pousos e decolagens, a partir das 8h35, para o embarque da comitiva presidencial. Não foi divulgado quanto tempo o espaço aéreo ficará fechado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições