Obama faz participação histórica a talk show "The View"

Obama faz participação histórica a talk show "The View"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O presidente Barack Obama vai aparecer na quinta-feira no talk show feminino "The View." De acordo com a rede ABC, será a primeira participação de um presidente norte-americano em exercício em um talk show diurno de televisão.

A participação de Obama será gravada na quarta-feira e transmitida em 29 de julho. A ABC disse em comunicado que as perguntas ao presidente dirão respeito a empregos, à economia, ao vazamento de óleo no Golfo do México e à vida familiar na Casa Branca.

A veterana jornalista e coapresentadora do "The View" Barbara Walters retornará ao estúdio para a entrevista com Obama pela primeira vez desde que foi submetida a uma cirurgia cardíaca, em maio.

Obama esteve no "The View" em março de 2008, quando fazia campanha pela presidência dos Estados Unidos, e sua mulher, Michelle, foi uma das coapresentadoras destacadas em junho desse ano.

"Estamos satisfeitos e honrados porque o presidente Obama será convidado no 'The View'. O fato demonstra que o presidente e a primeira-dama veem nosso programa como fonte importante e influente de informações e notícias", disse Barbara Walters, 80 anos, em comunicado.

A apresentadora acrescentou que voltará ao talk show em horário integral a partir de setembro.

"The View", que estreou em 1997, traz conversas e entrevistas instigantes com convidados célebres conduzidas pelas apresentadoras Barbara Walters, a atriz Whoopi Goldberg, Joy Behar, Elisabeth Hasselbeck e Sherri Shepherd. É um dos programas diurnos de maior audiência entre o público feminino.

Em março de 2009, Obama se tornou o primeiro presidente norte-americano em exercício a comparecer a um talk show noturno do país, quando foi convidado do "The Tonight Show", da NBC, apresentado por Jay Leno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições