Obra do Módulo Operacional de aeroporto em MT começa neste mês

Obra do Módulo Operacional de aeroporto em MT começa neste mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Módulo Operacional deve ser concluído até dezembro

(Foto: Divulgação)

  A ordem de serviço para a construção do Módulo Operacional provisório no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve ser liberada neste mês pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes do Estado, Francisco Vuolo, disse, em entrevista ao G1 , que dos documentos apresentados pela Engeglobal Construções Ltda, empresa vencedora da licitação para a realização da obra, só falta a apólice de seguro que dá garantia à conclusão do projeto.     Ele informou ainda que o documento será entregue até a próxima terça-feira (14) e, em seguida, a Infraero já deverá determinar o início da obra, que será construída em frente ao terminal de desembarque do aeroporto. Vuolo garante, porém, que o cronograma do projeto, que compõe a lista de benfeitorias visando a Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá, está sendo rigorosamente cumprido.

Conforme o cronograma, o Módulo Operacional deve ser concluído até dezembro deste ano e desmontado após o término da reforma geral que será realizada no aeroporto até 2013, antes do Mundial de Futebol. Pelos serviços, a empreiteira irá receber R$ 2,2 milhões.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições