Obra onde cratera se abriu e engoliu carros é embargada no Guarujá

Obra onde cratera se abriu e engoliu carros é embargada no Guarujá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A obra que causou a abertura de uma cratera neste fim de semana no Guarujá, no litoral de São Paulo, foi embargada pela prefeitura da cidade neste domingo (2). Dois carros que estavam parados na rua foram danificados após serem engolidos pelo buraco.

As ruas Costa Esmeraldo e Nelson Cajado permaneciam parcialmente interditadas na manhã desta segunda-feira (3). “Nós imediatamente ao ocorrido interditamos a obra, embargamos. Foram retirados os carros e nós já tomamos providências quanto à empresa, que terá que apresentar um laudo de recuperação, um projeto, antes disso nós não vamos liberar. Eles deveriam ter feito uma cortina de proteção, mas não fizeram”, explicou o secretário de infraestrutura da cidade, Duino Verri.

Um dos carros só não caiu porque foi escorado por um cano. Com a água da chuva, a terra cedeu sob a calçada e a rua. O dono só descobriu horas depois.

O carro foi o segundo a cair no buraco. Na noite de sábado (1º), um veiculo estacionado na rua lateral à obra também foi engolido pela cratera.

Há três meses, os primeiros reflexos da obra apareceram no prédio vizinho. No meio da garagem há um desnível e 40 vagas tiveram que ser interditadas por segurança. Nenhum responsável pela obra apareceu para comentar o assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições