Obras de expansão do metrô mudam o trânsito em São Cristóvão, no Rio

Obras de expansão do metrô mudam o trânsito em São Cristóvão, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A Avenida Oswaldo Aranha vai ficar interditada no trecho entre a Praça da Bandeira e a estação do metrô de São Cristóvão, das 23h às 5h. A Rua Elpídio Boa Morte também será fechada no mesmo horário. Os veículos que saem da Avenida Francisco Bicalho em direção à Radial Oeste devem seguir até a Avenida Paulo de Frontin, pegar o primeiro retorno à esquerda e acessar a praça da bandeira. Uma faixa reversível vai funcionar na Rua Teixeira Soares, desde a Rua Pará até a Praça da Bandeira, para facilitar o trânsito.

A equipe do Bom Dia Rio foi verificar como estava a situação nesta primeira madrugada de interdição e constatou que a Avenida Radial Oeste foi fechada apenas parcialmente. O trânsito foi tranquilo e a chuva fraquinha não atrapalhou o motorista.

As mudanças também vão atingir os pontos de ônibus no horário da interdição. Quem pega ônibus na Avenida Oswaldo Aranha, perto da Rua Ceará, deve esperar pela condução na Praça da Bandeira. E o ponto que ficava próximo à estação de metrô vai estar agora na altura do Viaduto Oduvaldo Cozzi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições