MENU

'É óbvio que não sou o melhor ator do mundo', diz Justin Timberlake

'É óbvio que não sou o melhor ator do mundo', diz Justin Timberlake

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 11:38

Ao comentar com detalhes a troca dos palcos por sets em entrevista publicada neste domingo (12) pelo jornal Los Angeles Times, Justin Timberlake foi bastante franco. "Eu não acho que eu sou o melhor cantor, compositor, produtor e é óbvio que não sou melhor ator do mundo. Mas eu encontrei um modo de ter minha própria voz. Eu sei que tenho a capacidade de me comunicar bem", disse.

O cantor, em cartaz nos cinemas brasileiros com o filme "A rede social", aproveitou a ocasião para falar mais sobre a guinada que deixou sua carreira como cantor em segundo plano. "Eu enfrentei os mesmos sentimentos quando sai em carreira solo", comparou Timberlake. "Eu tinha os mesmos obstáculos na música. E continuo a passar por isso."

Ele continuou a falar sobre a mudança mostrando estar decidido a focar no cinema nos próximos meses. "Honestamente, cara, é divertido se sentir como um novato. Não deixei essa chance escapar. Não é diferente de como eu me portei durante toda a minha carreira. Sempre me senti assim. Entretenimento está no meu sangue".

Timberlake está entre os dubladores de "Zé Colmeia - O filme", que estreia em janeiro no Brasil. Ele também é o protagonista de "Now" (longa dirigido por Andrew Niccol, de "Senhor das armas"), de "Friends with benefits" (com Emma Stone e Woody Harrelson no elenco) e da comédia "Bad teacher", com Cameron Diaz e Jason Segel. Todos devem estrear em 2011 nos Estados Unidos.

veja também