Ocorrência de acidente sem vítima pode ser feita pela internet em SP

Ocorrência de acidente sem vítima pode ser feita pela internet em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Os motoristas que se envolverem em acidentes de trânsito sem vítimas em São Paulo podem registrar a ocorrência pela internet a partir desta segunda-feira (3). Com a mudança, o motorista fica dispensado de comparecer a uma unidade da Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência. O registro pode ser feito a partir de qualquer computador por meio da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP).     Segundo SSP, o objetivo é trazer maior conforto aos motoristas e reduzir a demanda nas unidades da PM. Só no ano passado, o Comando de Policiamento de Trânsito (Cptran) registrou 143.788 ocorrências de acidente de trânsito sem vítimas. As unidades da Polícia Militar manterão o atendimento aos motoristas que tenham se envolvido em acidentes e não tenham acesso à internet.

Além dos acidentes sem vítimas, a Delegacia Eletrônica registra ocorrências de furto de veículos, desaparecimento de pessoa, furto e perda de documentos, furto e perda de celulares, furto e perda de placas de veículos e encontro de pessoas desaparecidas. Também é possível complementar e acompanhar os boletins de ocorrência.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições