Ocupação de hotéis no Flamengo para o réveillon chega a 95%

Ocupação de hotéis no Flamengo para o réveillon chega a 95%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Os turistas que pretendem se hospedar no Flamengo, na Zona Sul do Rio, precisam se apressar para fazer as reservas. Nesta quarta-feira (29), a dois dias do réveillon, a taxa de ocupação nos hotéis da região está em 95%. As informações são da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).

A Praia do Flamengo será palco de shows e da queima de fogos com maior duração na cidade. Serão 25 minutos de efeitos luminosos no céu, enquanto em Copacabana, o espetáculo pirotécnico terá duração de 20 minutos.

O réveillon no bairro será animado por DJ´s e com os shows de Dominguinhos do Estácio e da bateria da escola da samba São Clemente. As atrações vão se apresentar no palco montado entre as ruas Dois de Dezembro e Machado de Assis.

Fogos no mar

A Riotur, órgão de turismo da Prefeitura do Rio, informou que os fogos serão organizados em três balsas distribuídas no mar. Ao todo serão utilizadas 7.800 bombas de artifício.

A estimativa da Associação de Moradores e Amigos do Flamengo (Flama) é que 500 mil pessoas passem a virada na Praia do Flamengo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições