Oito motoristas são presos por dirigir embriagados em Curitiba

Oito motoristas são presos por dirigir embriagados em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Oito motoristas foram presos por dirigir embriagados em uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM), durante a madrugada desta quinta-feira (22), no Centro de Curitiba. A operação policial foi realizada em um trecho da Travessa Nestor de Castro e Alameda Augusto Stellfeld. A região é próxima do centro histórico da capital, local onde estão concentrados muitos bares e restaurantes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o objetivo desse tipo de ação é flagrar os motoristas embriagados e retirar de circulação os carros que apresentam situação irregular. Outras blitz serão realizadas em lugares e horários alternados durante a semana, segundo a PM.

Os motoristas terão que pagar multa de R$ 864,99 e terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), suspensa. Além disso, poderão cumprir pena de seis meses a três anos de prisão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições