Oito pessoas são detidas durante protesto contra enchentes na zona sul

Oito pessoas são detidas durante protesto contra enchentes na zona sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Oito manifestantes foram detidos por volta de 0h desta quarta-feira (26)  durante um protesto contra enchentes na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, cerca de 200 pessoas bloquearam a avenida Agostinho Rubin com objetos em chamas.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam uma viatura ao local para controlar o fogo. Viaturas da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar também estiveram no local.

Os moradores estavam revoltados por conta das enchentes frequentes que atingem a região. Segundo eles, as ruas ficam alagadas por conta da quantidade de lixo concentrada dentro de um córrego próximo às casas e, sempre que chove, ele transborda.

Segundo a polícia, oito pessoas enfrentaram os PMs durante o protesto e foram detidas. O caso foi sendo apresentado no 92º Distrito Policial.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições