Oito pessoas são flagradas com arma e tentam subornar PM em Santa Luzia

Oito pessoas são flagradas com arma e tentam subornar PM em Santa Luzia

Atualizado: Segunda-feira, 19 Julho de 2010 as 9:06

Um grupo de oito pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, foi detido na noite desse domingo (18), no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Os suspeitos estavam em um carro com um motorista bêbado e ainda tentou subornar os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado por volta das 20h30 quando voltava de uma festa em um sítio. Ao notarem a presença da PM, uma mulher jogou uma pistola calibre 380 pela janela do carro. A arma foi encontrada em um matagal e os policiais conseguiram interceptar o veículo e flagraram o motorista alcoolizado. Ele fez o teste do bafômetro e a embriaguez foi constatada. O homem, de 26 anos, segundo a polícia, já esteve preso por tráfico de drogas.

Com se não bastasse a arma apreendida, a embriaguez ao volante e o excesso de passageiros no veículo, os ocupantes do carro tentaram subornar os policiais e chegaram a oferecer um cheque no valor de R$ 1.200, uma aliança e celulares. Todos acabaram detidos. Dentro do carro, os policiais ainda apreenderam 12 cartuchos calibre 380, um carregador, R$ 349 em dinheiro e seis celulares.

veja também