Oito são presos com 340 quilos de maconha em Belo Horizonte

Oito são presos com 340 quilos de maconha em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Oito pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (9) com 340 quilos de maconha em Belo Horizonte, segundo a Polícia Federal (PF). A droga foi apreendida no interior de um lava-jato, no bairro Céu Azul, na Região da Pampulha, informou a PF.

Apreensão de 340 quilos de maconha em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/Polícia Federal) De acordo com a polícia, investigações apontaram que um grande carregamento de drogas seria entregue na capital nesta semana. A mercadoria, posteriormente, seria levada para o Rio de Janeiro para venda e distribuição. A Polícia Federal disse que, durante a madrugada, os policiais acompanharam e apreenderam um caminhão bi-trem, no momento em que a droga era descarregada. Os entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso.   Segundo a PF, o motorista do caminhão confessou que saiu do Paraná na semana passada e seguiu para Belo Horizonte. Ele receberia R$ 7 mil pelo serviço. Foram apreendidos três carros, um caminhão, além de aparelhos celulares, dinheiro, cartões e anotações que vão ser analisadas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico e podem receber penas que variam de cinco a 15 anos, segundo a Polícia Federal. Os presos foram encaminhados para Penitenciária Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições