MENU

Oito suspeitos são mortos em tiroteio no Morro do Engenho, diz Bope

Oito suspeitos são mortos em tiroteio no Morro do Engenho, diz Bope

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2011 as 10:18

Oito suspeitos morreram, na madrugada desta quinta-feira (23), num confronto entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e traficantes no Morro do Engenho, no Engenho da Rainha, no subúrbio do Rio. As informações foram confirmadas pelo próprio batalhão e pela Polícia Militar.

Segundo a assessoria da PM, policiais foram ao local checar denúncias de tráfico de drogas. Na chegada dos agentes houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Com eles foram apreendidos dois fuzis, cinco pistolas e duas granadas.

Morro do Juramento ocupado

Com o objetivo de evitar a movimentação de traficantes após a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Mangueira, policiais do 41º BPM (Irajá) ocupam três pontos do Morro do Juramento, em Vicente Carvalho, no subúrbio do Rio, desde a noite desta quarta-feira (22).

De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, houve confronto e intensa troca de tiros durante a noite. Uma pessoa foi baleada. Nesta quinta-feira (23), ele informou que a situação é mais tranquila, mas os policiais ficarão no local por tempo indeterminado.        

veja também