Oliver Stone grava vídeo com elogios a Dilma

Oliver Stone grava vídeo com elogios a Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou um cabo eleitoral ''importado'': o cineasta norte-americano Oliver Stone, que gravou na última terça-feira (2) um vídeo de um minuto e 31 segundos com elogios à petista. Diretor de filmes de sucesso como Platoon, Nascido em 4 de Julho e JFK, Stone reuniu-se com a petista por mais de uma hora, em seu comitê de campanha, em Brasília.

O cineasta teria elogiado a petista no encontro que os dois tiveram na última terça-feira (1).  No vídeo gravado, a rasgação de seda foi maior:

- Ela é dedicada ao desenvolvimento e à continuidade do projeto Lula.

O cineasta também exalta as qualidades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial a participação do Brasil na tentativa de promover um acordo nuclear entre Irã e as grandes potencias mundiais.

- A situação do Irã poderia se tornar outro caso como o Iraque. Me parece que os Estados Unidos estão interessados em outra marcha para a guerra. Eu adoro o que o Lula e o Brasil estão fazendo.

Dilma é a segunda candidata à Presidência a se encontrar um cineasta de renome mundial. Em abril, o diretor canadense James Cameron, que dirigiu Avatar, também veio ao Brasil e se encontrou com a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições