Ombudsman vai encaminhar reclamações para a CET

Ombudsman vai encaminhar reclamações para a CET

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

São Paulo conta a partir desta segunda-feira (30) com um novo profissional para tentar melhorar o trânsito e o transporte público da capital: o ombudsman. Ele irá receber críticas e sugestões da população e encaminhar para que sejam executadas. Muitas empresas e órgãos públicos já contam com um ombudsman.

O ombudsman do trânsito será Luiz Célio Bottura. Ele atuará como representante da população dentro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). “Todas as anomalias ao longo do sistema viário devem ser encaminhadas por sugestões e com o maior número de dados ao site da CET para que venha a mim, eu estude o problema e encaminhe ao secretário para que ele tome as providências. Depois, eu estarei cobrando”, explica ele.

Todas as reclamações serão analisadas por Bottura.  “Eu terei a obrigação de estudar e analisar a implementação. A máquina da CET irá analisar tecnicamente e eu vou representar o reclamante.”

Para entrar em contato com o ombudsman, o interessado deve entrar no site da CET , clicar no ‘Fale com a CET’ e deixar a crítica ou sugestão. Futuramente haverá um telefone e um e-mail específicos para as reclamações com o ombudsman.        

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