Onda de assaltos assusta moradores de Marília, SP

Onda de assaltos assusta moradores de Marília, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Uma onda de violência tem assustado os comerciantes de Marília, interior de São Paulo. Desde o último sábado (10) até agora foram mais de 20 ocorrências entre roubos e furtos. Houve até tiroteio durante um assalto a malote, o que coloca em risco além dos envolvidos, as pessoas que circulam nas ruas.

Foi por um espaço entre o portão de ferro e o telhado que os ladrões entraram em um restaurante, na zona leste de Marília. Eles quebraram potes de comida que estavam em cima do balcão e levaram um computador. A dona do local só conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência mais de 12 horas depois do furto.

Um outro restaurante, na região central, também recebeu uma visita indesejada. Os criminosos entraram pelo telhado. A sorte do proprietário foi que o alarme disparou e os ladrões só tiveram tempo de levar um notebook.

Somente no último fim-de semana 10 roubos e 13 furtos foram registrados na cidade. Em uma loja de eletrodomésticos no Centro, um homem armado abordou o caixa e roubou R$ 1.100.

Nesta segunda-feira (12), a dona de uma lotérica que fica em um supermercado da zona norte também foi vítima de criminosos. Ela estava levando três malotes até o banco quando foi surpreendida por bandidos em um veículo.

Os quatro assaltantes estavam armados e já desceram do carro atirando. Um policial aposentado que fazia a escolta do transporte de malotes foi atingido por um dos disparos. Foram roubados R$ 150 em dinheiro, além de bilhetes de loteria.

O malote que continha a maior quantidade de dinheiro acabou não sendo levado. Dois bandidos acabaram presos em seguida.

Apesar da sequência dos casos, representantes das polícias Militar e Civil têm a mesma opinião: trata-se de um problema localizado e pontual.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições