ONG oferece cursos gratuitos de música, teatro e circo

ONG oferece cursos gratuitos de música, teatro e circo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de violão, canto, percussão, teatro e circo na UNIT - Unidade Nacional de Inclusão de Talentos. que fica na Zona Leste de São Paulo. Serão oferecidas 100 vagas no total, sendo 50 no período da manhã e 50 à tarde, para crianças a partir de sete anos de idade, que comprovem estar matriculadas e freqüentando aulas da rede pública, e cuja renda familiar não ultrapasse dois salários mínimos. As aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, por pofessores de música das respectivas especialidades e teatro. As aulas de circo serão realizadas em espaço próprio, em parceria com o Circo Spacial, que mantém uma lona fix a em frente ao Shopping Anália Franco, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.Para participar, é preciso fazer uma ficha de inscrição na UNIT, que também tem sua sede no Tatuapé, à rua Padre Estevão Pernet, 865.

Além das aulas de música, a UNIT irá oferecer acompanhamento psicológico para as crianças.As inscrições já estão abertas e as aulas terão início no próxima semana.

Serviços

UNIT - Unidade de inclusão de Talentos

Rua Padre Estevão Pernet, 865

(11) 2295-7484

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições