Ônibus bate em carro e interdita avenida em São Paulo

Ônibus bate em carro e interdita avenida em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 575-C, que seguia para a estação do Metrô Conceição, e um carro interditou totalmente a avenida Paes de Barros, zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão aconteceu por volta das 6h no cruzamento com a rua Capitão Pacheco e Chaves. A Paes de Barros ficou interditada até às 8h10. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para um pronto-socorro da região.

Após uma noite de quinta-feira muito chuvosa, a cidade de São Paulo registra lentidão dentro da média na manhã desta sexta-feira. De acordo com a CET às 8h20, a cidade tinha 82 quilômetros de vias lentas.

Os piores trechos estão na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista expressa, da ponte da Freguesia do Ó até a rodovia Castello Branco (5,4 km); na radial Leste, sentido Centro, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk (4,7 km), na avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, do viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Bandeirantes (4,3 km) e na avenida Aricanduva, sentido Marginal Tietê, da rua Benedita de Paula Coelho até a ponte Aricanduva (3,6 km).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições