Ônibus é incendiado após operação no Rio

Ônibus é incendiado após operação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A situação é tranquila na comunidade Rato Molhado, no subúrbio do Rio, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo o 3º BPM (Méier), nenhuma ocorrência foi registrada na região durante a madrugada.

Na quarta-feira (18), moradores da comunidadeatearam fogo em um ônibus no Viaduto José Alves de Morais, sentido Jacaré, depois que uma menina foi baleada de raspão durante uma operação policial do 3º BPM (Méier).

De acordo com a polícia, os moradores foram incitados por traficantes a atear fogo no ônibus. Além da menina, que já teve alta, um criminoso foi baleado no peito. Ele permanece internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Por causa do incêndio no ônibus, o Túnel Noel Rosa chegou a ser fechado no sentido Jacaré, assim como o acesso ao Viaduto, no sentido Vila Isabel, para quem vem do Jacaré.

O trânsito no local foi liberado por volta das 20h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições