Ônibus que pegou fogo no Rio de Janeiro tinha 27 multas

Ônibus que pegou fogo tinha 27 multas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O ônibus pirata que pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (9), entre as galerias do Túnel Rebouças, estava sem licenciamento desde 2008 e tem 27 multas, 10 delas no Rio de Janeiro.

O veículo, que após pegar fogo parou o trânsito na cidade, tinha placa de São João Del Rey, cidade de Minas Gerais, e foi fabricado há 24 anos, conformou mostrou o Bom Dia Rio.

Nesta segunda, o veículo passava pela primeira galeria, sentido Zona Norte, bem lentamente e soltando fumaça, quando o alarme de incêndio do túnel foi acionado. Agente das CET-Rio tentaram interceptar o ônibus, mas o motorista não obedeceu. Os agentes fizeram uma barreira entre as duas galerias e o ônibus, que estava sem passageiros, finalmente parou.

O motorista chegou a tentar apagar o fogo usando um extintor contra incêndio, mas não conseguiu. Ele deixou o local em outro ônibus, enquanto o ônibus pirata já tinha sido tomado pelas chamas.

O túnel foi fechado nos dois sentidos por volta das 9h20 e reaberto em menos de 10 minutos. Mesmo assim, causou muitos transtornos no trânsito da Zona Sul.

A empresa Odilon Bus informou que o veículo foi vendido há três anos para um comprador do Rio. O caso foi encaminhado para a delegacia do Catete, mas o delegado não registrou a ocorrência porque entendeu que não houve crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições