Onze presos serram grade e fogem de cadeia no interior de MT

Onze presos serram grade e fogem de cadeia no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Onze presos fugiram na madrugada desta quinta-feira (29) do Centro de Ressocialização da cidade de Sorriso, distante a 420 quilômetros de Cuiabá. Os agentes prisionais perceberam a fuga depois que o alarme da cerca elétrica da unidade prisional disparou. Oito dos detentos já foram recapturados.

De acordo com informações da polícia, os reeducandos serraram a porta as grades da cela e depois foram para uma sala localizada próximo ao local onde é feito o banho de sol. Em seguida, os detentos serraram a grade de ventilação e conseguiram fugir.

A fuga aconteceu durante a madrugada e os moradores, apavorados com a ação, acionaram a Polícia Militar para denunciar onde estavam os fugitivos. Uma hora depois,  os policiais conseguiram recapturar oito dos 11 detentos nas proximidades do presídio. Os outros três, até o início da manhã desta quinta-feira, continuavam foragidos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições