Operação busca produtos falsificados de 12 marcas na Galeria Pagé

Operação busca produtos falsificados de 12 marcas na Galeria Pagé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Policiais militares e oficiais de Justiça realizam desde as 7h desta sexta-feira (14) uma operação na Galeria Pagé, na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. Eles cumprem ordens judiciais de busca e apreensão de mercadorias falsificadas de 12 marcas.

A ação foi movida pelo Grupo de Proteção à Marca (BPG, na sigla em inglês). O objetivo é apreender relógios, roupas, artigos de luxo, tênis, óculos, celulares e acessórios pirateados.

Segundo Newton Vieira, advogado do BPG, cerca de 400 lojas e depósitos dos 12 andares da galeria serão vistoriados. A operação conta com a participação de 80 pessoas, entre oficiais de Justiça, PMs, advogados, chaveiros e ajudantes.

As ordens de busca e apreensão foram concedidas pela 18ª Vara Cível do Fórum Central e da 3ª Vara Cível de Santo Amaro. A operação deverá se estender durante toda esta sexta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições