Operação busca produtos irregulares em galeria na região da Paulista

Operação busca produtos irregulares em galeria na região da Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Uma operação buscava, na tarde desta terça-feira (15), produtos irregulares em uma galeria na Alameda Santos, perto da Rua Pamplona, na região da Avenida Paulista. De acordo com o secretário de Controle Urbano, Orlando Almeida, participam também da fiscalização a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Secretaria da Fazenda.

“Não é um shopping grande, mas estamos fazendo um rescaldo [da operação que começou na semana passada] nas lojas menores”, afirmou o secretário. Ele contou que guardas-civis estiveram na galeria como compradores comuns e verificaram a existência de produtos possivelmente falsificados, como perfumes, DVDs, relógios e óculos.

Uma blitz contra o comércio de produtos piratas fechou três shoppings populares na região semana passada. Foram apreendidos brinquedos, roupas, bolsas, óculos, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e maquiagem. De acordo a polícia, o valor estimado de comercialização dos produtos apreendidos pode chegar a R$ 38 milhões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições