Operação Choque de Ordem derruba duas construções irregulares no Rio

Operação Choque de Ordem derruba duas construções irregulares no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizam, nesta sexta-feira (18), mais uma operação Choque de Ordem para demolir construções irregulares na Zona Oeste do Rio. Segundo a Seop, desta vez, dois imóveis na Avenida Arquitetos, no Recreio, estão sendo demolidos por não terem licença e nem um projeto aprovado pela Prefeitura do Rio.

Ainda de acordo com a secretaria, ambas as obras não teriam profissionais responsáveis pelas mesmas, o que pode influenciar na segurança dos imóveis, informou a Seop. Uma das construções já havia sido embargada desde abril de 2009 pela Secretaria municipal de Urbanismo. Segundo o órgão, ela tem quatro andares, com lojas no térreo e três andares residenciais.

A secretaria informou ainda que também está sendo demolida a construção de um puxadinho, embargada desde outubro de 2006.

Participam da operação cerca de 90 pessoas entre agentes da Seop, guardas municipais, garis da Comlurb, funcionários da Seconserva, Defesa Civil e policiais militares.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições