Operação Choque de Ordem derruba imóveis ilegais em Bonsucesso

Operação Choque de Ordem derruba imóveis ilegais em Bonsucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Uma Operação Choque de Ordem derrubou, na tarde desta quinta-feira (8), 15 construções irregulares que ocupavam ilegalmente uma calçada ao longo da Rua Joaquim de Queiroz, no conjunto de favelas do Alemão, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio.

A ação faz parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que fará o alargamento da via.

De acordo com a Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), as contruções eram utilizadas como loja de roupas, papelaria e bares e já haviam sido notificadas em 2009. Durante a ação, 12 veículos estacionados irregularmente foram rebocados.

A operação foi realizada por agentes da Seop e contou com o apoio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva), de guardas municipais, garis, técnicos da Light, da Defesa Civil e agentes de Controle Urbano e de Integração Social. Na demolição foram utilizadas duas retroescavadeiras, dois reboques e dez caminhões.

Agentes da Equipe Bacana da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) apreenderam na tarde desta quarta-feira (8) mais de 600 produtos ilegais nas principais vias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Durante a ação, foram apreendidos 11 isopores, 18 garrafas térmicas, 174 sanduíches, 121 salgados,13 frascos de condimentos, uma bicicleta, três refrigerantes, dois barris térmicos, 14 pacotes de biscoitos, 25 litros de suco e 18 limpadores de para-brisa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições