Operação conjunta da polícia cumpre 26 mandados em Londrina - PR

Operação conjunta da polícia cumpre 26 mandados em Londrina - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Uma operação cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas em Londrina e região, na manhã desta quarta-feira. Os mandados começaram a ser cumpridos por volta das 6h, em operação conjunta das polícias Federal, Civil e Militar.

Foram apreendidos R$ 6,8 mil originados do tráfico de drogas, segundo a polícia, além de produtos roubados, duas armas, dois veículos e três variações de drogas (crack, cocaína e maconha).

Empresa clandestina

Uma empresa de segurança que atuava sem autorização da Polícia Federal (PF) também foi fechada durante a operação. Foram realizadas buscas na sede da empresa e nas residências dos proprietários. “Eles estavam atuando em vários eventos sem qualquer liberação da PF, na ilegalidade”, afirmou o delegado da PF, Cléo Mazzotti. Todo material de segurança da empresa foi apreendido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições