MENU

Operação contra o tráfico de drogas prende 11 pessoas no Paraná

Operação contra o tráfico de drogas prende 11 pessoas no Paraná

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 1:32

Onze pessoas foram presas em mais uma etapa da Operação Liberdade, desencadeada pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (10), em vários municípios do Paraná. A operação investiga quadrilhas especializadas no tráfico de drogas.

Além das prisões, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam 280 quilos de maconha, cocaína e crack. Aparelhos de celular  também foram apreendidos pelos policiais.

O delegado chefe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Maringá, na região norte, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, disse que a maior parte dos presos serão encaminhados para a delegacia de Mandaguaçu, na região norte. Disse também que as investigações serão finalizadas em aproximadamente 30 dias e os autos serão encaminhados à Justiça para que sejam tomadas as providências legais.

Participaram da ação 80 policiais civis da Denarc, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), policiais da delegacia de Mandaguaçu e policiais militares do 4º Batalhão, Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotan) e Rotan Canil.      

veja também