Operação contra o tráfico em Teresópolis tem 8 presos, diz MP

Operação contra o tráfico em Teresópolis tem 8 presos, diz MP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Pelo menos oito suspeitos de tráfico foram presos numa operação do Ministério Público do Rio,  nesta quarta-feira (11), para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O objetivo da ação é prender, ao todo, dez suspeitos de ter envolvimento com uma facção criminosa que agia no Morro do Perpétuo, no mesmo município.

Segundo o MP, os presos foram denunciados à Justiça pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do próprio MP. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de armas de fogos.

Com os suspeitos presos foram apreendidos R$ 21.400, além de armas, munições e livros de contabilidade. Eles foram levados para a 110ª DP (Teresópolis). Participam da operação homens do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) e das polícias Civil e Militar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições