Operação contra o tráfico no Rio e em outros 2 estados tem 5 presos

Operação contra o tráfico no Rio e em outros 2 estados tem 5 presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Polícia Federal (PF) desencadeia nesta terça-feira (25) uma operação de combate ao tráfico de drogas em três estados: Rio de Janeiro , São Paulo e Mato Grosso do Sul. Cinco suspeitos já foram presos, sendo dois no Rio de Janeiro, de acordo com a assessoria de comunicação da própria PF. Uma quantidade de drogas ainda não contabilizada também já foi apreendida no município do Rio.

As investigações desta ação, denominada Operação Cairuçu, começaram na cidade de Paraty, no Sul Fluminense, na Área de Proteção Ambiental (APA) do Cairuçu. O trabalho consumiu sete meses de investigação da Polícia Federal de Angra dos Reis.

Ao todo, os agentes cumprem 12 mandados de prisão, 19 de busca e apreensão e quatro de condução coercitiva, quando os suspeitos são detidos para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições