Operação contra tráfico de drogas no RJ termina com 2 presos

Operação contra tráfico de drogas no RJ termina com 2 presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na manhã desta sexta-feira (14), durante uma operação de policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), no Conjunto de Favelas da Mangueirinha e na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pelo  novo comandante do 15º BPM , tenente-coronel Claudio de Lucas Lima.

De acordo com o comandante, durante a ação, foram apreendidos sete motocicletas, um radiotransmissor e uma quantidade de maconha ainda não contabilizada. A operação tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e tentar diminuir o número de roubos de veículos na região. “Diariamente vamos fazer operações em locais predeterminados”, garantiu.

Ainda de acordo com o comandante, 40 homens participaram da ação que começou às 5h45 e terminou por volta das 11h30. Não houve confronto.

O material e os presos foram levados para a 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições