Operação da PF contra a máfia dos caça-níqueis tem 5 suspeitos detidos

Operação da PF contra a máfia dos caça-níqueis tem 5 suspeitos detidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Em operação realizada em estabelecimentos comerciais das ruas do entorno do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, nesta quinta-feira (3), agentes da Polícia Federal já apreenderam dezenas de máquinas caça-níqueis e detiveram cinco pessoas. A ação batizada de “Operação Estrangulamento III”, conta com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.

Segundo o delegado da PF Marcelo Daemon, o objetivo da ação é vasculhar cinco endereços, onde a Inteligência da PM detectou a existência e exploração do jogo ilegal. A operação começou por volta das 11h30.

“Somente num dos bares que já vistoriamos encontramos 18 máquinas. Outras equipes estão vasculhando outros estabelecimentos comerciais da região. Nossa expectativa é de que no final da operação tenhamos conseguido apreender em torno de 50 máquinas”, disse o delegado.

Todo o material recolhido e os detidos serão levados para a Superintendência da PF, na Praça Mauá, no Centro do Rio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições