Operação da PF prende 7 suspeitos de tráfico de armas e drogas, no RJ

Operação da PF prende 7 suspeitos de tráfico de armas e drogas, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Sete pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (26), numa operação da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual para reprimir o tráfico de drogas e armas nos municípios do Rio, de São Gonçalo e de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

A investigação da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Armas (Delearm), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP, teve início a partir de notícia sobre crimes cometidos na região de Itaboraí e já havia resultado na prisão temporária de cinco pessoas, entre elas um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da PM.

Ao todo a operação tinha como objetivo cumprir 13 mandados de prisão. A partir dos depoimentos e das provas colhidas, foram deflagradas as prisões preventivas dos detidos e de outros oito envolvidos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições