
A Polícia Militar apreendeu 1.400 relógios falsificados em um shopping localizado na Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (9). A operação ocorreu após a fábricante dos relógios denunciar a venda irregular, que era realizada no local.
Há uma semana, a PM fez uma operação semelhante na Galeria Pagé, quando 10 mil relógios foram recolhidos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições