Operação da PM na Favela da Coreia, no Rio, tem cinco presos

Operação da PM na Favela da Coreia, no Rio, tem cinco presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Cinco suspeitos já foram presos numa operação realizada por homens de sete batalhões da PM na Favela da Coreia, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, a operação começou na madrugada desta quinta-feira (14) e tem o apoio de um helicóptero e cinco veículos blindados. Não há registro de confrontos.

Participam da ação todos os batalhões do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA): 14º BPM (Bangu), 9º BPM (Rocha Miranda), 18º BPM (Jacarepaguá), 27º BPM (Santa Cruz), 40º BPM (campo Grande), 41º BPM (Irajá) e 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).

Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento Rodoviária (BPRv) também dão apoio à operação. Os policiais fazem o patrulhamento nos acessos à favela e na Avenida Brasil.

Além dos cinco suspeitos presos, já foram apreendidas duas pistolas, uma granada, cinco radiotransmissores, carregadores, material para embalar drogas e uma quantidade de drogas ainda não especificada.

De acordo com o comandante do 2º CPA, coronel Aristeu Leonardo, as ações na região acontecem há cerca de dois meses. O objetivo é desarticular as quadrilhas de traficantes da região.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições