Operação da PM prende mais de 70 por embriaguez ao volante em SP

Operação da PM prende mais de 70 por embriaguez ao volante em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Polícia Militar de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado da Operação Direção Segura realizada na capital paulista entre a sexta-feira (21) e o domingo (23), das 19h às 6h. Os policiais prenderam em flagrante 71 pessoas por embriaguez ao volante e autuaram 190 motoristas por dirigirem após ingerir bebida alcoólica. No total, 5.027 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro em 42 pontos de bloqueios distribuídos pela cidade.

Segundo a PM, 40 pessoas se recusaram a fazer o teste. A polícia recolheu 55 veículos para pátios. A sequência de mortes e pessoas feridas em acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados levou a Polícia Militar a ampliar os horários de fiscalização da lei seca na capital paulista.   A intensificação das blitzes, no entanto, não evitou que um bancário com suspeita de embriaguez atropelasse três trabalhadores, na manhã deste sábado (22), na Marginal Pinheiros, no trecho que dá acesso à Ponte Engenheiro Ary Torres, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Dois deles morreram. O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de embriaguez ao volante, homicídio doloso e tentativa de homicídio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições