MENU

Operação da polícia combate a venda de carros roubados em feiras do RJ

Operação da polícia combate a venda de carros roubados em feiras do RJ

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 1:35

A Polícia Civil faz, nesta segunda-feira (19), uma operação para coibir a venda de carros roubados em feiras livres no estado do Rio. De acordo com a polícia, a operação acontece em Parada de Lucas, no subúrbio do Rio, e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Participam da operação vinte agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Segundo a polícia, os suspeitos roubam veículos, adulteram o chassi e os revendem em feiras como se fossem carros em situação regular.

Ainda não há um balanço da operação.

Operação contra o roubo de cargas de cigarro

Também nesta sexta, a polícia faz uma operação para prender uma quadrilha de roubo de cargas de cigarros na Zona Oeste do Rio. A ação dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) acontece entre os bairros de Bangu e Campo Grande, na Zona Oeste. A polícia cumpre três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. As informações são do delegado da DRFC, Fábio Cardoso.

Um suspeito de receptação foi preso. Duas motocicletas, sendo uma delas usada pelos suspeitos durante os assaltos também foram apreendidas. Além dos veículos, os agentes também apreenderam uma pistola, uma touca ninja e um colete à prova de balas.          

veja também