Operação da polícia prende mais de 200 suspeitos no interior de SP

Operação da polícia prende mais de 200 suspeitos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) 243 pessoas durante a Operação Sufrágio, comandada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 3 (Deinter-3), com sede em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Além disso, dez adolescentes infratores foram apreendidos. As prisões ocorreram nas regiões de Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

A operação foi realizada para o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. Durante as abordagens, 29 pessoas também foram presas em flagrante. Entre os presos por determinação da Justiça, a maioria (142 de um total de 208) foi por falta de pagamento de pensão alimentícia. A polícia também realizou blitze, abordando 736 veículos, sendo que 15 foram apreendidos. Entre drogas, apreendeu 3,5 kg de maconha, 780 gramas de cocaína e 378 gramas de crack.

Foram empregados na ação 734 policiais civis e 224 veículos, que foram às ruas para cumprir os mandados de busca e de prisão, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

"Os reflexos são muito positivos, visto o grande número de pessoas detidas na operação realizada", disse o delegado titular da Delegacia Seccional de Bebedouro, José Eduardo Vasconcelos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições