Operação da prefeitura reboca 81 veículos durante o fim de semana

Operação da prefeitura reboca 81 veículos durante o fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Fiscais da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocaram 81 veículos na orla do Rio de Janeiro, durante o fim de semana. Todos os veículos estavam estacionados em locais irregulares. No sábado, foram rebocados 38 veículos e, neste domingo, foram 43 no trecho da orla do Flamengo ao Recreio dos Bandeirantes. No feriadão de Corpus Christi, foram rebocados 105 veículos e 87 multados por estacionamento irregular.

A operação Choque de Ordem nas Praias também apreendeu 440 cocos verdes em Ipanema , além de produtos com ambulantes não autorizados no calçadão de Copacabana, como brincos, cangas e camisas de times e cornetas. A fiscalização não encontrou irregularidades na Praia do Flamengo.

Como retirar o veículo do depósito

Os veículos rebocados foram levados para o depósito da prefeitura. Para retirá-lo, o motorista deve ir à Central de Atendimento ao Usuário, na Rua dos Andradas 96, sobreloja, no Centro da cidade, onde deve pegar a guia de recolhimento do veículo.

De lá, o usuário deve seguir para o Detran com a seguinte documentação: três cópias e original da carteira de identidade e do CPF; uma cópia e original do comprovante de residência, da guia de recolhimento do veículo, do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo e da guia de notificação.

Em seguida, o proprietário deve retornar à Central de Atendimento ao Usuário, na Rua dos Andradas, com a cópia e o original do ofício de liberação do veículo, do ofício de liberação da SMTU e do documento oficial com foto ou CNH, além do boleto bancário pago. O valor da multa é R$ 106,09 (reboque) mais R$ 42,86 (diária no depósito).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições