Operação das polícias Civil e Militar prende mais de 20 suspeitos

Operação das polícias Civil e Militar prende mais de 20 suspeitos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Uma operação das policias Civil e Militar prendeu no fim de semana 22 suspeitos de tráfico de drogas em Natividade, no Noroeste Fluminense. A investigação começou em dezembro de 2010.

  “Essa investigação começou no furto de um mercado aqui. Foi um furto relevante. Foi subtraído aproximadamente a quantia de R$ 20 mil. Vimos que o autor também era ligado ao tráfico. Então realizamos diversas diligências para além de resolver esse furto, apurar tráfico e associação de tráfico de drogas no município de Natividade” , relatou o delegado Gesner Bruno.

A delegacia do município estava lotada. Parentes, amigos e curiosos buscavam informações sobre o caso.

Duas mulheres e 21 homens foram presos. Entre os presos, está um funcionário da prefeitura. Segundo a polícia, ele é suspeito de desviar dinheiro de um programa de assistência social para a compra de drogas.

“Esse funcionário também já está preso nessa operação. E possivelmente, a investigação continuará principalmente nesse ponto para apurar eventuais outras responsabilidades”, disse o delegado.

Os homens foram transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna e as mulheres foram para o presídio feminino de Campos, no Norte Fluminense. A prisão é preventiva.

“Isso é apenas uma etapa em nossa pretensão tanto da Polícia Civil e Militar para continuar reprimindo o trafico de drogas no município de Natividade e também em Varre-Sai, que faz parte da área da nossa delegacia” , disse o delegado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições