Operação desarticula quadrilha que usava ONG para desviar caça-níqueis

Operação desarticula quadrilha que usava ONG para desviar caça-níqueis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Cinco pessoas foram presas, nesta terça-feira (26), durante a Operação Cédula, realizada no Rio Grande do Sul pela Brigada Militar e o Ministério Público do estado. As prisões foram efetuadas em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Os presos são suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em jogos de azar nos três municípios. Uma ONG de São Leopoldo que recebia caça-níqueis apreendidos pela Brigada para transformá-los em computadores também é investigada, suspeita de devolver as máquinas aos criminosos.

Dos sete mandados de prisão preventiva que deveriam ser cumpridos nesta terça, quatro foram efetuados. Uma pessoa foi presa em flagrante e outros três suspeitos não foram localizados.

A Brigada Militar cumpriu ainda nove mandados de busca e apreensão, tendo recolhido caça-níqueis e drogas. A quadrilha começou a ser investigada há cerca de sete meses.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições