Operação do Bope contra o tráfico tem 6 detidos e 25 motos apreendidas

Operação do Bope contra o tráfico tem 6 detidos e 25 motos apreendidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Seis suspeitos, sendo quatro menores, foram detidos, e 25 motos foram apreendidas, na manhã desta sexta-feira (3), na operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) nas favelas da Coreia, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Bope o objetivo da missão é prender traficantes e apreender armas e drogas.

De acordo com informações do batalhão, os policiais também encontraram armas e drogas nas comunidades, mas elas ainda não foram contadas.

Até o meio da manhã, não foi registrada nenhuma troca de tiros. Um grupo de policiais trabalha na remoção de barreiras montadas por traficantes nos acessos às comunidades.

Cem homens nas favelas

Cerca de cem homens do Bope contam com o apoio de dois veículos blindados. Além do Bope, participam da ação a Companhia de Cães e a equipe de demolição - com retroescavadeira e caminhão, para a retirada de barricadas. Policiais do 14º BPM (Bangu) dão apoio no policiamento do entorno das favelas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições