Operação do Bope em favela do Rio termina com um morto e dois presos

Operação do Bope em favela do Rio termina com um morto e dois presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto e dois foram presos, na tarde desta quarta-feira (9), durante uma operação no morro da Pedreira e nas favelas da Quitanda e Lagartixa , em Costa Barros, no subúrbio do Rio, realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A informação foi confirmada pelo próprio batalhão.

De acordo com a polícia, quando os agentes chegaram às comunidades foram recebidos com tiros. Um suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado para o  Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio do Rio, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma pistola.

Ainda de acordo com a polícia, na ação os agentes apreenderam cerca de 15 máquinas caça-níqueis, duas armas e maconha. A quantidade da droga ainda não foi contabilizada. Várias motos e um carro roubados foram recuperados.

A operação, que tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas nas comunidades, terminou por volta das 12h. Também participaram da ação policiais do 41º BPM (Irajá)  e do Batalhão de Choque (BPChq) .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições