MENU

Operação do Bope em favela do Rio termina com um morto e dois presos

Operação do Bope em favela do Rio termina com um morto e dois presos

Atualizado: Quarta-feira, 9 Novembro de 2011 as 3:49

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto e dois foram presos, na tarde desta quarta-feira (9), durante uma operação no morro da Pedreira e nas favelas da Quitanda e Lagartixa , em Costa Barros, no subúrbio do Rio, realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A informação foi confirmada pelo próprio batalhão.

De acordo com a polícia, quando os agentes chegaram às comunidades foram recebidos com tiros. Um suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado para o  Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio do Rio, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma pistola.

Ainda de acordo com a polícia, na ação os agentes apreenderam cerca de 15 máquinas caça-níqueis, duas armas e maconha. A quantidade da droga ainda não foi contabilizada. Várias motos e um carro roubados foram recuperados.

A operação, que tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas nas comunidades, terminou por volta das 12h. Também participaram da ação policiais do 41º BPM (Irajá)  e do Batalhão de Choque (BPChq) .

veja também