Operação do Bope em Manguinhos tem dois suspeitos mortos, diz PM

Operação do Bope em Manguinhos tem dois suspeitos mortos, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Dois suspeitos de tráfico de drogas morrerram na manhã desta sexta-feira (4) durante uma operação da Polícia Militar para reprimir o tráfico de drogas nas favelas de Manguinhos e Mandela 1 e 2, no subúrbio do Rio. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), um dos suspeitos é um soldado do Exército, que trabalharia na Companhia de Comunicações. O outro é seu primo.

Segundo a polícia, os dois homens foram baleados numa troca de tiros com os policiais do Bope. Eles foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas morreram. Um fuzil e uma pistola que estavam com eles foram apreendidos.

Boca de fumo em conjunto residencial

Em uma incursão na Favela do Mandela, os PMs encontraram uma boca de fumo dentro de um conjunto residencial do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O local, que segundo a polícia servia como base para a venda de drogas, foi incendiado.

Cerca de 80 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) permanecem na região. Eles contam com o apoio de um helicóptero da PM, dois veículos blindados e homens do Batalhão de Choque (BPChq).

Outras operações

Também nesta sexta-feira (4), PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) fazem uma operação para reprimir o tráfico nas favelas do Lixão e Vila Ideal , em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um suspeito foi preso.

Em Irajá, agentes do 41º BPM (Irajá) também fazem operação na Favela de Acari , no subúrbio do Rio. Assim como nas duas outras operações, o objetivo da PM é combater o tráfico no local.

Na Zona Oeste, um suspeito de tráfico de drogas foi morto em um confronto com policiais militares do 14º BPM (Bangu) em nova operação nas favelas Vila Aliança, em Bangu, e Coreia e Rebu, em Senador Camará. As informações foram confirmadas pela sala de polícia do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, para onde o suspeito foi levado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições