Operação do Bope na Zona Oeste do Rio tem um ferido e um menor detido

Operação do Bope na Zona Oeste do Rio tem um ferido e um menor detido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Um suspeito foi ferido numa intensa troca de tiros que ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (20) durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), nas favelas do Rola e de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio . Na ação, um menor de 17 anos também foi detido.

De acordo com informações do batalhão, com o ferido foi apreendida uma pistola 9mm de fabricação israelense. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A operação, que conta com 120 homens e o apoio de dois veículos blindados, tem como objetivo checar uma série de denúncias sobre a atuação de traficantes na região.

Operação na Rocinha, na terça-feira (19)

Na terça-feira (19), a Polícia Civil do Rio apreendeu quase três toneladas de maconha numa operação na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul . Onze pessoas foram presas. A polícia também descobriu uma central de TV a cabo clandestina e uma fábrica de CDs e DVDs piratas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições